Header Ads

TARAUACÁ: CAMINHONETE DA PREFEITURA CAPOTA NA BR 364


Carro capotou na BR 364, sentido Tarauacá - Cruzeiro do Sul
Na tarde da última terça feira, 3 de novembro, uma caminhonete L 200 pertencente ao município de Tarauacá e que estava a serviço do Setor de Endemias do município, capotou na Br 364 na região da Comunidade do Boto. 

O condutor Alisson Rego disse que depois de esperar a chuva passar, vinha juntamente com o servidor das FUNASA Zé Maria, numa velocidade média de 50 quilômetros por hora, quando o veículo entrou numa parte da rodovia que não tinha asfalto. Foi aí que perdeu totalmente o controle. Direção e freios não obedeciam, a caminhonete saiu da estrada e caiu numa ribanceira, capotando várias vezes.

De acordo com o servidor da FUNASA José Maria Mesquita, tudo aconteceu muito rápido. "A gente vinha devagar devido às condições da estrada. De repente o carro começou a derrapar e correr rumo a ribanceira. O que nos salvou Deus em primeiro lugar. Estávamos usando cintos de segurança e o funcionamento perfeito dos Airbags, que na hora que o veículo bateu frontalmente no chão eles foram acionados e evitaram que a gente batesse o rosto no painel do carro" disse o servidor.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.