Header Ads

TARAUACÁ: ORÇAMENTO PARA 2016 COMEÇA A SER DEBATIDO NA CASA



O Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), acelerou a Sessão de hoje (18), devido a um acordo prévio entre a Mesa Diretora e seus pares que resolveram reunir-se com a Assessora Contábil da Prefeitura Municipal de Tarauacá a Sra. Raimunda da Luz para tratar do Orçamento de 2016.

Mesmo assim, ainda deu tempo para votar a entrada para apreciação de um Projeto de Lei e dois Ante Projetos, todos aprovados por unanimidade.

Foram eles:

Anteprojeto de Lei Nº 003/2015 que torna obrigatório a limpeza dos terrenos sem uso no perímetro urbano do município de Tarauacá.

Anteprojeto de Lei Nº 004/2015 que dispõe sobre a obrigatoriedade de merendeira nas escolas municipais da zona rural do município de Tarauacá e dá outras providencias. E ainda o, Projeto de Lei Nº 019/2015 que estima a Receita, fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2016, e dá outras providências.
Raimunda da Luz - Assessora Contábil da Prefeitura Municipal de Tarauacá
De acordo com o Presidente Vereador Ezi Aragão, esse tipo de reunião prévia, simplifica o trabalho das Comissões sanando as primeiras dúvidas que permeiam um assunto tão importante. Com isso, o Legislativo ganha tempo para realizar um trabalho com uma qualidade mais expressiva.

Da Assecom/Câmara

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.