Header Ads

TARAUACÁ: PÁTIO DE TREINAMENTOS DA AUTO ESCOLA FELIPE É INAUGURADO

Na manhã desta sexta feira, 12 de novembro, aconteceu a inauguração do pátio de treinamento da Auto Escola Felipe. A estrutura está localizada no Bairro de Copacabana, nas proximidades do Hospital Sansão Gomes. 
Convidados do proprietário
O ato de inauguração foi bastante prestigiado. Estiveram presentes vereadores, Deputado Manoel Moraes, Representantes do Detran, familiares do proprietário Adson leite, alunos e instrutores da instituição. "Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que de alguma forma ajudaram para que pudéssemos realizar mais essa etapa desse empreendimento", falou Adson.
Sede da Auto escola Felipe

A sede da Auto Escola Felipe, onde funcional as salas de aula e os escritórios, localiza-se na Avenida Antônio Frota, ao lado do fórum local. 

A estrutura de ensino se preocupa com a transparência e qualidade em sua direção, tornando a vida das pessoas melhor a cada novo motorista formado. Para isso, contamos com sala teórica arejada para ministrar os cursos, além de material de ensino atualizado e apoio de equipamentos informatizados, instrutores compromissados e equipamentos veiculares novos revisados pelo DETRAN. O cliente é nosso maior patrimônio, por isso firmamos nosso trabalho com experiência, qualidade, competência e bom atendimento.

O principal objetivo da Auto Escola Felipe é a prestação de serviços na formação de condutores nas categorias: “A “, “B” e “A/B” ministrando cursos de formação, atualização e reciclagem de condutores, bem como realizar as atividades necessárias ao desenvolvimento dos conhecimentos técnicos, teórico e práticos com ênfase na construção do comportamento seguro no trânsito.

A Auto Escola Felipe tem como missão instruir e formar condutores cidadãos com responsabilidade, construindo um trânsito mais seguro, humano e solidário. Buscando destacar no marketing a necessidade das pessoas em possuir automóveis para se locomover com segurança e alcançar o sucesso profissional. A Auto Escola Felipe tem como meta diferenciar-se, porque além de oferecer serviço e formação de qualidade oportuniza o cliente a ter possibilidade de tirar sua habilitação. 

A Auto Escola Felipe, fica situada a Avenida Antônio Frota, 320, Centro, inscrita no CNPJ nº 21.389.088/0001-55
Contato (68) 9961 0657.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.