TARAUACÁ: PREFEITO RODRIGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MAIS 42 CONCURSADOS



O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno, em entrevista a Rádio Comunitária Nova Era FM na manhã desta quinta feira, 5 de novembro, fez uma breve avaliação de ações desenvolvidas pela prefeitura como também falou sobre as críticas que recaem sobre a gestão nesse momento de crise.

RECURSOS DA ALAGAÇÃO: O prefeito disse que não passa de mentira e sensacionalismo barato, as noticias levadas a público por alguns vereadores da oposição de que a prefeitura havia gasto cerca de um milhão e oitocentos mil reais, com despesas exorbitantes durante o período das alagações e recuperação das áreas atingidas pelas águas. "Fico triste juntamente com minha família quando ouço essas inverdades sobre minha conduta. Lamento que esses vereadores tenham preferido esse tipo guerra suja sem sequer propor um diálogo pra gente explicar como verdadeiramente as coisas acontece. Vamos responder todos os questionamentos e vamos mostrar a verdade ao povo da nossa cidade", disse Rodrigo. O prefeito disse que sua assessoria de comunicação e sua assessoria jurídica estão preparando uma série de ações para informar a comunidade sobre os gastos com as alagações e também para acionar juridicamente aqueles que acusam sem provas.

CONCURSADOS: Na oportunidade o prefeito convocou mais 42 aprovados do último concurso da prefeitura, do quadro administrativo que estavam na lista do cadastro de reservas, para assumiram seus cargos. "Enquanto outros municípios estão demitindo, nos estamos contratando servidores concursados. Dei minha palavra, criamos as condições e vamos contratá-los", enfatizou Rodrigo. 

Lista dos Aprovados

1-DOS CARGOS
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO 
GILMAR GOMES DE OLIVEIRA 
LUIZ GUILHERME BEZERRA MAIA 
RENATO DE SOUZA ARAUJO 
ILSON SANDRO DE LIMA BATISTA 
DEUSMILDO MARÇAL DO NASCIMENTO 
KEMIS FERREIRA CORREIA 
SARIM BRASIL DE ALMEIDA 
AMANDA DE LIMA SOUZA 
ANTONIA LOPES FIGUEIREDO 
FRANCISCO ERIVELTON DA SILVA SOUZA 
THALES RICHARD LEÃO CÔTA 
LEIDIANE COELHO CORREIA 
ROSIMEIRE DE OLIVEIRA MATOS SOUZA 
ANTONIO LAILSON VIANA DA SILVA 
MALAEL DA SILVA SILVEIRA 
JOSE MADSON DA SILVA FEITOZA 
LIDIA DO NASCIMENTO CASTRO 
MAIKON DA SILVA FEITOZA 
HANNA MARIA DA SILVA RODRIGUES 
MARIA LILIANE RODRIGUES FONTENELE

CARGO: COVEIRO
RONICÉLIO SENA DA SILVA

CARGO: DIGITADOR
NILSON ARAUJO DE AGUIAR FILHO 
DAVI ARAUJO DE MENDONÇA 
MARIA GORETT RODRIGUES DA CUNHA 
VILCILENE MACHADO 
RAMONA MARIA DE SOUZA E SOUZA

CARGO: FISCAL DE OBRAS
DAVID DE SOUZA FROTA

CARGO: MERENDEIRA/ ZONA RURAL
IDERLANDIA DA SILVA E SILVA 
ROBERTO CARLOS ELIAS LIMA 
CATIANE TEIXEIRA DA SILVA 
ANTONIA CANDEIA DOS SANTOS SOUZA 
ELIONE DO NASCIMENTO NOBRE

CARGO: MERENDEIRA/ ZONA URBANA
ALCINEZIO FERREIRA DE AMORIM 
HELEM MARIA DE SOUSA AALVES 
MARIA DE JESUS OLIVEIRA DAS CHAGAS 
MARIA LENIRA OLIVEIRA DA SILVA 
ANTONIA ALBUQUERQUE DE CASTRO COSTA 

CARGO: SERVENTE/ ZONA URBANA
CEZAR AUGUSTO DE LIMA SOUSA 
WILLIAN DOUGLAS DA SILVA PINHO 
MARIA DAMIANA DA SILVA ALBQUERQUE 
ANTÔNIA MÁRCIA OLIVEIRA 
TEREZA CRUZ PESO

2- DOS EXAMES MÉDICOS.
2.1 O candidato deverá providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação. 
2.1.1 Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos; 
2.1.2 Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia, Colesterol Total, Uréia, Creatinina; 
2.1.3 Laudo Capacidade física e mental;
3 Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, o candidato deverá se dirigir à Junta Médica, na Unidade Básica de Saúde João Wanderlei da Silva, situada na Rua Justiniano de Serpa s/n, no dia 11 à 15 de Janeiro de 2016, das 7h às 11:00h. 
3.1 O candidato deverá comparecer para inspeção médica, munido de documento de identificação original de acordo com o subitem 3.8 deste Edital. 
3.2 Por ocasião da inspeção médica, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico. 
3.3 Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o Atestado de Sanidade e Capacidade Física e Mental do candidato. 
3.4 Caso o candidato deixe de entregar algum laudo médico não apresente outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não fará jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental. 
3.5 Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste Edital. 
3.6 Os candidatos convocados deverão comparecer, no local referido no item 3, munido de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região. 
3.7 Caso o candidato se encontre fora do Estado do Acre deverá: realizar os mesmos exames, solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu Estado. Neste caso, o atestado de sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue pelo próprio candidato ou por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à Junta Médica Oficial do Estado do Acre, com cópias autenticadas dos laudos médicos, para ser homologado. 
3.8 Serão considerados documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte Brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997. 

4- DA DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO. 

4.1 Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer à SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, situado na Rua Juvêncio de Menezes, no dia 25 à 29 de Janeiro de 2016, das 8h00min às 12h. 
4.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada: a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes; b) Carteira de Identidade (original) e 1 (uma) cópia; c) CPF (original) e 1 (uma) cópia; d) Título Eleitoral (original) e 1 (uma) cópia; e) Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral (original); f) Certificado de Reservista (original) e 1 (uma) cópia; g) PIS ou PASEP (original) e 1 (uma) cópia, no caso de já ter sido empregado; h) Carteira de Trabalho (original) e 1 (uma) cópia (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos); i) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal; j) Diploma de Conclusão de Nível Médio ou Fundamental, requerido para o cargo, (original) e 1 (uma) cópia; k) Comprovante de Endereço atualizado (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 1 (uma) cópia; l) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); m) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública, participação em gerência ou administração de empresa privada, de sociedade civil ou exercício do comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); n) Declaração de Dependentes (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); o) Comprovante do número da Conta Corrente e da Agência do Banco que possuem convênio com a prefeitura; e p) Atestado de sanidade e capacidade física e mental emitido pela Junta Médica (original). 

5- DA CONTRATAÇÃO. 
5.1 Para a assinatura do Termo de Posse, o candidato, caso atenda aos requisitos do item 4.2 deste Edital, deverá comparecer ao Teatro Municipal José Potyguara, situado na Rua Juvêncio de Menezes, no dia 10 de Fevereiro de 2016, ás 9h00min (MANHÃ), para o Ato de Posse. 

6-DAS DISPOSIÇÕES FINAIS. 
6.1 O candidato poderá obter informações referentes a este concurso público junto à Prefeitura de Tarauacá, por meio dos seguintes telefones: (68)3462-2376 e 9975-7331, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico: gabinete.tk@gmail.com 

Tarauacá – AC, 03 de novembro de 2015. 

Rodrigo Damasceno Catão 
Prefeito de Tarauacá

Do Blog do Accioly

Comentários