Header Ads

TARAUACÁ: PROFESSORA FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR PARA ESPOSO COM CÂNCER NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Ailton e Ivanildes 
A Professora Maria Ivanildes Araújo Martins, que está vivendo um verdadeiro dilema familiar desde o dia que descobriu que o esposo está com câncer. Ela tem se mostrado uma verdadeira guerreira na busca de tratamento. é de encher os olhos e o coração acompanhar a determinação e a firmeza dessa mulher diante dessa adversidade. Muitas viagens e muitas noites sem dormir se tornaram sua rotina e de seus filhos na tentativa de salvar seu grande amor. 


Ivanildes usa a rede social Facebook com um verdadeiro diário para escrever e levar ao conhecimento de todos cada passo dessa luta. "A nossa fé é bem maior que seu sofrimento e nosso Deus é grande no amor e misericórdia" disse ela.

Hoje ela escreveu mais uma vez. Na verdade ela fez mais uma declaração de amor ao seu querido Ailton Martins, no dia do aniversário de 39 anos de casamento. 

Disse ela:

Nosso aniversário de casamento.

"Muitos momentos difíceis e momentos maravilhosos passamos durante esses 39 anos de casados. Esse dia especial que nunca vai apagar de nossa memória, apesar do momento difícil que estamos passando agradeço a Deus todos os dias quando acordo e vejo você do meu lado com vida. Hoje estamos passando a maior dificuldade em nossas vidas, enfrentando um câncer que está judiando de você. A nossa fé é bem maior que seu sofrimento e nosso Deus é grande no amor e misericórdia.

Todos os anos sempre estávamos juntos alegre e hoje ė um dia de muitas lembranças boas. Que pena que no momento não estamos felizes, só estou grata a Deus por mais um ano que passamos juntos.

Quanto ė bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos no nosso Deus que nos uniu é bem maior que qualquer coisa que possa tentar tirar a certeza que temos do nosso amor.

Meu amor nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida, e nunca espere de mim outra coisa a não ser o amor que eu sinto por você, o meu cuidado por você sem reclamar sem aborrecer, peço a Deus muita paciência além do que já tenho para cuidar de você. E logo passamos está em casa com vida e saúde."

(Professora Ivanildes Martins)

Do Blog do Accioly 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.