TARAUACÁ: Vereadores denunciam “cemitério de máquinas” abandonadas pela prefeitura

Os vereadores, Mirabor Leite e Valdor do Ó do PMDB, juntamente com João Moreira, (PP), denunciam o que eles chamaram de “verdadeiro cemitério de máquinas e ônibus escolares da Prefeitura de Tarauacá”.

Em um terreno baldio próximo a uma creche no bairro do triangulo os vereadores encontraram inúmeros maquinários em estado deploráveis entre eles uma Hilux. Já no bairro Corcovado em um terreno do DERACRE vários veículos escolares seminovos doados pelo governo federal em situação de sucateamento.
“É Inadmissível uma coisa dessas, carros novos que poderiam está sendo usado ou mesmo leiloados, estão abandonados como se fossem lixos, pedimos a ajuda do Ministério Público Federal para tomar as devidas providencias e resolver essa situação absurda”,disse Mirabor Leite

Só ônibus escolares seminovos são cinco o que soma mais de R$ 1,5 milhão de reais, dinheiro público jogado fora pela administração municipal de Tarauacá. Após a visita, os vereadores denunciarão no ministério publico que devem tomar as medidas cabível. 

Por miraborleite.com

Comentários