Header Ads

CONCURSO PÚBLICO: Prefeitura de Porto Acre publica regulamento geral no Diário Oficial. São 100 vagas para nível fundamental, médio e superior


A Prefeitura de Porto Acre publicou no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta terça-feira, 22, o regulamento geral para realização de Concurso Público. São estimadas, de acordo com a publicação, a abertura de 48 vagas imediatas e mais outras 59 de cadastro de reserva distribuídas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

A abertura das inscrições devem ocorrer num prazo de 25 dias, quando será anunciado o nome da organizadora do certame. As inscrições serão feitas via internet, porém somente estarão disponíveis num prazo de 25 dias, oportunidade em que será informado o quadro de remuneração referente a cada cargo pretendido.

O concurso será de provas e títulos e terá prazo de validade do concurso de 02 (dois) anos, a partir da data de publicação dos resultados finais, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da administração.

As provas serão escritas com questões objetivas (de múltipla escolha) e práticas adequadas ao desempenho do cargo a que se refere o concurso e ainda prova de títulos para os cargos que requeiram tal avaliação.

CONFIRA AS VAGAS

NÍVEL FUNDAMENTAL: AGENTE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE; AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS; AUXILIAR DE FARMÁCIA; SERVENTE; MERENDEIRA.

NÍVEL MÉDIO: AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO; FISCAL SANITÁRIO; MICROSCOPISTA; SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE
CAMPO; AUXILIAR DE ALMOXARIFADO; DIGITADOR;AGENTE ADMINISTRATIVO; FISCAL DE TRIBUTO;

NÍVEL TÉCNICO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM;TÉCNICO LEGISLATIVO;AGENTE DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL;

NÍVEL SUPERIOR: PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO (ADVOGADO); MÉDICO CLÍNICO GERAL; Cirurgião Dentista;ENGENHEIRO CIVIL;TECNÓLOGO AGRIMENSOR; TECNÓLOGO EM RECURSOS HUMANO;ARQUIVISTA; AUDITOR PÚBLICO INTERNO; ANALISTA DE CONTAS PÚBLICAS
INTERNO; ASSISTENTE JURÍDICO E ANALISTA DE CONTAS PÚBLICA INTERNO (ADVOGADO); CONTADOR; ASSISTENTE SOCIAL; PSICÓLOGO; NUTRICIONISTA; PROFESSOR ZONA RURAL e URBANA;

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.