Header Ads

Povo vai às ruas no Acre a favor do impeachment de Dilma, mas participação população foi abaixo do esperado


A participação popular na manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo, 13, no Acre, em frente ao Palácio Rio Branco, sede simbólica do governo do Estado, no centro da capital acreana, foi abaixo do esperado pelos organizadores do movimento.

Diferentemente dos outros três protestos contra o PT, ocorridos em Março, abril e agosto deste ano, quando os manifestantes marcharam pelas ruas e avenidas centrais da capital, o protesto deste domingo ficou concentrado em frente ao Palácio.

A Polícia Militar informou que cerca de 400 pessoas participaram do protesto. Já os organizadores informaram que duas mil pessoas estiveram presentes ao ato.

Dois caminhões de som deram suporte à manifestação. Os manifestantes ergueram cartazes, a maioria com os dizeres “fora Dilma”. Outros se manifestaram com bonecos do pixuleco, protesto contra o ex-presidente Lula.

No ato, a comissão organizadora distribuiu 600 exemplares da Constituição Federal. O hino nacional também foi entoado e gritos de “fora Dilma, fora PT” foram repetidos durante o protesto.

Por Luciano Tavares
Da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.