Header Ads

TARAUACÁ: Lipo sem corte e Dermatologistana na Clinica Mageste neste sabado

A lipocavitação é um procedimento estético que utiliza o ultrassom que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente.

Após cada sessão de lipocavitação, deve-se fazer uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo.

Neste sábado na clinica Mageste ligue e agende seu horário 9907 8916

O que é Peeling Químico - O peeling químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

Indicações para o Peeling Químico - O peeling químico é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele. Além disso, também é indicado para o tratamento da acne, marcas de acne, manchas faciaise pintas nas costas das mãos.

Benefícios do Peeling Químico - O tratamento peeling químico é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele.

Neste sábado na clinica Mageste ligue e agende seu horário 9907 8916.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.