TARAUACÁ: NO PRÓXIMO DOMINGO, MUNICÍPIO REALIZA PRIMEIRO EVENTO DE MMA (TK COMBATE)

Os amantes Com 18 lutadores e 9 lutas programadas, acontece neste domingo, 13 de novembro, as 16 horas, em Tarauacá, o Primeiro Evento de MMA, promovido por uma academia local. Lutadores de Jiu Jitsu, kung Fu, karatê, Capoeira e outras modalidades, estarão se enfrentando no TK COMBATE - K1/MMA. 

O organizador, Oséas Ribeiro, da Academia Tim Ribeiro, esteve na Rádio Comunitária Nova Era FM, nesta segunda feria, para divulgar o evento. O ingresso custará o valor de R$ 5,00 (arquibancada) e R$ 10,00 (cadeiras). 

MMA - As artes marciais mistas (AMM), mais conhecidas pela sigla MMA (do inglês: mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como esporte de contatoem uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. É utilizada uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais — tais como golpes utilizando ospunhos, pés,cotovelos, joelhos —, além de técnicas de imobilização — tais como lances e alavancas (ver: imobilizações do caratê esubmissões de wrestling profissional).


Dentre as organizações responsáveis pelos torneios de artes marciais mistas, as principais são o Ultimate Fighting Championship (UFC) e o extinto PRIDE Fighting Championships. Na opinião popular, os termos MMA e vale-tudo têm o mesmo significado. Entretanto, as diferenças entre esses termos devem ser reconhecidas e ambos devem ser distinguidos do termo full contact ("contato pleno").

As lutas principais já estão definidas


Do Blog do Accioly

Comentários