Header Ads

TARAUACÁ: POLICIA MILITAR DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES NO NATAL

Policiais Militares distribuem presentes para crianças carentes
Em pouco menos de 72 horas depois que nossos bravos policiais militares realizaram uma grande ação de defesa de proteção do nosso povo, encontrando e prendendo um grupo de assaltantes que, fortemente armados, aterrorizaram, ameaçaram, agrediram e roubaram 70 passageiros de 2 ônibus que trafegaram na BR 364, na região do Taquari, esses Policiais Militares de Tarauacá realizaram uma nova e exemplar ação solidária de natal. É que neste natal eles decidiram que cada membros da corporação compraria um brinquedo para ser distribuído às crianças carentes Bairro Senador Pompeu, o maior da cidade.
Cada policial doou um brinquedo
Esse deve ter sido o melhor natal desses homens e mulheres que todos os dias 
servindo e protegendo a nossa população. Comandados pelo Major Jeferson Ruiz, os policiais colocaram os brinquedos na carroceria de uma caminhonete e foram fazer a distribuição no dia de natal, presenteando 80 crianças. 
Ao todo arrecadaram 80 presentes
"Esse é apenas o primeiro ano da campanha, mas, pretendemos continuar ampliar o projeto para 2016. A policia militar entende que além de servir e proteger as famílias de Tarauacá podemos contribuir fazendo com que o Natal de muitas crianças seja mais alegre", disse o Comandante major Jeferson Ruiz.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.