Header Ads

TARAUACÁ: MORADORA DO BAIRRO TRIÂNGULO GANHA MOTO NA PREFEITURA NO IPTU PREMIADO

Dona Luzimar foi sorteada no último dia do ano
Agregado na programação do 2° Réveillon Popular de Tarauacá, foi realizado o sorteio da Campanha “IPTU PREMIADO 2015” que tinha como prêmio uma Moto Honda Biz 'zero km'. Todos os contribuintes que estão em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2015 participaram do sorteio.

A grande vencedora foi a dona de casa, Maria Luzimar Madeiro, residente na Rua Isaura Borges, bairro Triângulo. Informada, por telefone, pelo o prefeito Chagas Batista. Luzimar ficou super emocionada e surpresa com a premiação. A dona de casa, imediatamente chegou na Praça Beira Rio, para receber o prêmio.

Com os recursos do IPTU, além da manutenção viária, a prefeitura de Tarauacá pode atuar em vários setores, já que muitas das ações são realizadas com recursos próprios e o imposto é uma das formas de arrecadação municipal. “Estou muito feliz em poder entregar esse prêmio. Muitos contribuintes participaram do sorteio e a arrecadação do IPTU cresceu 20% em 2015. Com isso nós conseguimos fazer mais por Tarauacá”, disse o prefeito ao repassar a chave do veículo para Maria Luzimar.

Com informações da Assecom Tarauacá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.