Header Ads

IDM abre seleção para mediador do Pronatec

O Instituto Dom Moacyr (IDM) divulgou editais de processo seletivo para recrutamento de 29 profissionais e formação de cadastro reserva na função de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. Os aprovados terão direito a bolsa, no valor de R$ 28,00, por hora-aula de 60 minutos.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita até quarta-feira (9), das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. O candidato deve apresentar para a comissão designada pela Diretora-Presidente, os seguintes documentos:

Rio Branco – Unidade Central – Avenida Nações Unidas, nº 1068, Bairro Bosque (altos da Loja Gazin) e Cruzeiro do Sul – Centro de Educação Profissional CEFLORA – Rua Paraná, nº 865, bairro 25 de agosto.

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único, os seguintes documentos: Ficha de inscrição, correspondente ao curso de interesse, anexa ao envelope, devidamente preenchida e sem rasuras (especificando o código da unidade para o qual concorre), de acordo com o quadro de distribuição de vagas; Fotocópia de Comprovante de Escolaridade; Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto; Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos neste edital. Não será necessária a apresentação de Curriculum Vitae ou Lattes;

O processo seletivo constará de uma única fase, sendo análise documental (caráter eliminatório e classificatório) prevista para 10 e 14 de março de 2016.

Os resultados do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre – www.diario.ac.gov.br e no site do Instituto Dom Moacyr Grechi – www.idep.ac.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.