Header Ads

TARAUACÁ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMINHÃO PIPA CARREGADO DE COMBUSTÍVEL NA BR 364


O Motorista Perikis Cristiano Ciacci do Vale, natural de Cruzeiro do Sul, dirigia um caminhão pipa na madrugada desta quinta feira, 10 de março, por volta de 2:30 horas, carregado de combustível na Br 364 vindo de Cruzeiro do Sul com destino a Feijó, quando perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia por volta do km 20 após o Balneário do Manoelzinho em Tarauacá. 

Policiais Militares, Bombeiros e pessoal do SAMU foram acionados e tiveram bastante trabalho para prestarem socorro ao motorista, que ficou preso nas ferragens e só foi resgatado por volta das 6h. Ele sofreu escoriações no braço direto e passa bem. Informações também que não houve derramamento de combustível. 


INFORMAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS DE TARAUACÁ: 'Às 03h e 10m da madrugada do dia 10 de março, o Corpo de Bombeiro foi acionado para um acidente com vítima encarcerada. Nas proximidades da Escola 15 de Junho no KM 19, sentido Tarauacá/Feijó, um caminhão-tanque IVECO, onde transportava 15 mil litros de Óleo Diesel. O motorista era o senhor Péricles Cristiano Ciacci do Vale. A suspeita é de que, o motorista tenha dormido ao volante. A operação foi realizada com êxito em parceria com Polícia Militar e a SAMU. A vítima estava o tempo todo do resgate totalmente consciente e nesse momento encontra-se no Hospital DR. Sansão Gomes aos cuidados médicos'.


Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.