Header Ads

OPORTUNIDADE: Prefeitura de Brasiléia abre processo seletivo



A prefeitura de Brasiléia abriu processo destinado a selecionar 21 professores para atuarem nas séries iniciais do ensino fundamental da zona rural. O valor da remuneração obedecerá ao piso nacional P1 e P2, acrescido de 10% aos professores lotados nas escolas rurais.

Será reservado o percentual de 2% das vagas existentes aos portadores de deficiência física, ficando a contratação vinculada a ordem de classificação dos deficientes e a capacidade do exercício da função de Professor.

As inscrições serão efetuadas das 8h às 12 h e das 14h às 17h, até o dia 26 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Educação – SEME, situada à Rua 02 de Novembro, nº 102, Bairro Raimundo Chaar, Brasileia-AC.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá: preencher e entregar o formulário de inscrição disponível na SEME – Secretaria Municipal de Educação e SEMAD – Secretaria Municipal de Administração de Brasiléia, juntamente com a cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço atualizado) e certificado de conclusão do Ensino médio, Licenciatura em Pedagogia ou quaisquer licenciaturas.

A seleção consistirá de prova objetiva, a ser realizada na data provável de 1º de maio de 2016, com início às 8h e término às 11h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Ruy da Silveira Lino, localizada na Rua Olegário França, n.º 470, Bairro Eldorado, Brasileia – AC.

O resultado geral do processo seletivo será divulgado na sede da prefeitura de Brasileia, na Secretaria Municipal de Educação, na Secretaria Municipal de Administração e no Diário Oficial do Estado do Acre, a partir do dia 2 de maio de 2016.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.