Header Ads

TARAUACÁ: Detran fará leilão de veículos e sucatas no município em 10 de maio



O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/Ac) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 26, o edital que estabelece os critérios para realização de Leilão Público em Tarauacá para a venda de veículos (automóveis e motocicletas) e sucatas.

O Leilão será realizado no dia 10 de maio de 2016, a partir das 9h, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), centro da cidade.

Podem participar toda e qualquer pessoa física desde que devidamente cadastrada junto ao órgão e mediante apresentação de documentos de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de endereço; no caso de pessoa jurídica mediante apresentação do CNPJ, requerimento de empresário ou contrato social da empresa.

O cadastramento se realizará no momento anterior à visitação. Somente será liberada a entrada de interessados mediante cadastramento. Para mais informações, os interessados podem manter contato no Detran, através do telefone da leiloeira (68) 9968-9292 e (68) 9984-0195, (68) 9208-9984, e nos sites:www.detran.ac.gov.br e www.saleiloes.com.br

Por AC24HORAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.