TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO SE REÚNE COM CONCURSADOS E DEFENDE A REALIZAÇÃO DE NOVO CONCURSO O MAIS BREVE POSSÍVEL

Advogada Solange Abreu e Vereadora Janaina Furtado

Depois que a prefeitura anunciou a anulação do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, a Vereadora Janaina Furtado, da Rede Sustentabilidade, realizou uma reunião na noite desta segunda feira, 11 de abril, com os concursados para discutir as medidas que deverão ser tomadas por todos eles para serem ressarcidos dos prejuízos que tiveram e ao mesmo tempo lutarem pela realização de um novo concurso o mais breve possível. "A nossa luta agora é pela realização de um novo concurso o mais breve possível para que todos possam participar sem os problemas apresentados na prova do dia 3.", disse a vereadora.

Concursados presentes

A reunião contou com a participação da Advogada Solange Abreu que é assessora do Ministério Público Estadual em Tarauacá e também da servidora da saúde Marnilsa Martins , representando o sindicato dos servidores municiais- Simtar. A advogada Solange esclareceu todo os aspectos jurídicos que envolve a realização e o cancelamento do concurso por parte da prefeitura. "Se a prefeitura não tivesse anulado o concurso, o Ministério Publico já estava uma ação pronta para pedir a sua anulação ao mesmo tempo responsabilizar os culpados por todo esse tumulto que causou prejuízos à população", disse Solange. 

Solange, Janaina e Marnilsa

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários