Header Ads

TARAUACÁ: VICE-PREFEITO SE MANIFESTA SOBRE CONCURSO PÚBLICO E SUGERE ANULAÇÃO TOTAL DO CERTAME

Vice-prefeito Chagas Batista(PCdoB) - Imagem: Facebook
Depois de toda celeuma nas redes sociais o vice-prefeito Chagas Batista manifestou-se e sugere ao prefeito Rodrigo Damasceno, em sua página social no facebook a anulação total do certame realizado no último domingo(3).

Veja a nota na íntegra:

CONCURSO : NOTA E MAIS NOTA E NÃO EXPLICA NADA

"É de torrar a paciência as explicações que a empresa Calegário , responsável pela realização do concurso público da prefeitura, vem dando para nós Tarauacaenses.

Já é segunda nota que a empresa emite anunciando o cancelamento de cargos e funções do concurso. O mais irritante é que sempre que lança uma nota, a Calegário , ao invés assumir as suas responsabilidades pelo vexame que vem causando a todos nós, tenta nos explicar e convencer sobre sua seriedade e qualificação. Até parece que ela não tem nenhuma culpa pelo transtorno que causou a mais de 5 mil pessoas inscritas no concurso.

Para mim, o que resta ainda desse concurso não tem mais credibilidade para continuar. Chegou a hora do prefeito Rodrigo se pronunciar, anulando integralmente esse concurso, responsabilizando a empresa Calegário pelos prejuízos e danos causados à população e à gestão municipal. Em seguida, iniciar um novo processo para um outro certame e um novo concurso," finalizou Batista.

A vereadora Janaína Furtado(Rede Sustentabilidade) ao tomar conhecimento dos problemas no dia(8) e ao ser procurada por centenas de pessoas está convocando uma reunião para deliberar algumas ações.

vereadora Janaína Furtado(Rede Sustentabilidade) - Imagem: Facebook

"A empresa e a prefeitura já se manifestaram publicamente e agora é a vez da população também se manifestar. Por isso, estou convocando todas as pessoas que fizeram as provas do concurso da Secretaria de Saúde no último domingo, para participarem de uma reunião na próxima segunda feira, à noite, onde debateremos sobre os as ações que devem ser desenvolvidas e as providências que devem ser tomadas em relação ao assunto", disse Janaína.

A vereadora já convocou uma reunião com os concursados na segunda feira, 11 de abril, às 19 horas, no auditório do Sinteac, para conversar em relação às providências que devem ser tomadas sobre a situação.

Os problemas ocasionados pela empresa organizadora do certame começou desde o processo licitatório se estendendo na publicação do edital e finalizando no dia da aplicação da prova, onde centenas de pessoas reclamaram de provas plagiadas e com vários erros.

Com informações do Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.