Header Ads

TARAUACÁ: DOIS MORTOS E UM FERIDO EM FESTA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Duas pessoas mortas e outra com a mão quase decepada por uma terçadada, foi resultado de uma briga que aconteceu no Seringal Vitória Nova, Rio Muru, município de Tarauacá, por ocasião da realização de uma festa, onde algumas pessoas consumiram muito álcool. Quando a informação chegou até a polícia, o comandante da PM, juntamente com o Delegado de Polícia Civil, determinaram que uma guarnição da PM se deslocasse até o local para remover as vítimas e tentar prender os acusados do crime.
O menor I F S teve a mão quase decepada
Chegando no local, policiais militares encontraram dois corpos caídos no terreiro da residência onde foi realizada a festa já sem vida. Antônio Robson Monteiro França, 31 anos, conhecido por "Dom" e José Carlos Lima Ferreira, 26 anos, o "Sapecado". Em seguida deram voz de prisão para Alcimar do Nascimento souza, 30 anos, conhecido por "Cimar', acusado de tentar contra a vida, chegando a decepar a mão do menor I.F.S. de 17 anos. "Cimar" também é proprietário da residência onde acontecia a festa em comemoração ao aniversário de sua esposa. Os outros suspeitos, um conhecido por "Nunes" e um comparsa que não se sabe o nome ainda, fugiram do local antes da chegada da polícia. Segundo informações, Nunes é uma das figuras mais temidas do local. 

De ante do silêncio da comunidade que não quis falar com medo de represálias, os policiais conseguiram levantar as seguintes informações sobre o ocorrido. Durante a festa houve um desentendimento entre os primos "Dom" e "Sapecado", ambos partiram para uma briga, sendo que cada um deles empunhava uma faca tipo peixeira. No confronto os dois se feriram. Enquanto José Carlos (Sapeca) caiu e morreu ali mesmo, Antônio Robson (Dom) ainda ficou sentado agonizando. Neste momento, entra em ação o temido "Nunes" que de posse de uma faga cortou a garganta da de Dom.

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.