Processo de Seleção Pública – Caixa Econômica Federal

Podem ser efetuadas até o dia 1º de setembro de 2016 as inscrições para o Processo de Seleção Pública de Estagiários da Caixa Econômica Federal, voltado para a convocação de estudantes de Ensino Médio.

Conforme constado no edital nº 02/2016, podem concorrer às vagas estudantes que estiverem com matrícula efetiva e cursando o 1º e 2º ano regular e EJA nos Cursos do Ensino Médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Finanças, Técnico em Secretariado, Técnico em Informática e Técnico em Informática (este somente para Brasília).


As vagas são distribuídas nas cidades de Alagoas, Amapá, Amazonas, Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os aprovados terão jornadas de estágio semanal de até 25 horas, e terão direito a bolsa de estágio no valor que pode chegar até R$ 500,00, além de auxílio transporte de R$ 130,00.

Os interessados deverão se inscrever via internet, pelo site do CIEE: www.ciee.org.br, no período de 17 de agosto a 1º de setembro de 2016. As inscrições serão realizadas gratuitamente.

A seleção dos candidatos será constituída de duas etapas:

1º etapa: Prova on-line; 
2º etapa: Entrevistas. 

As datas, locais e horários de realização das etapas de seleção poderão ser consultadas no edital, disponível em: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_ago16.asp.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado a critério da CAIXA.

Fonte: http://editalconcursosbrasil.com.br/

Comentários