Header Ads

Os 15 filmes mais aguardados de 2017

Lista de filmes de 2017 tem novos títulos de franquias, longas premiados e produções nacionais; veja quais são os 15 mais aguardados do ano
Imagem: http://camposonline.com.br/wp-content/uploads/2016/05/cinema.jpg

A temporada de premiações só faz a ansiedade pelos filmes que ainda serão lançados neste ano aumentar. E a lista é boa: entre os longas mais esperados de 2017 estão novos capítulos de sagas como "Star Wars" e "Thor", além de musicais e até produções nacionais.


Veja na lista abaixo os 15 filmes mais esperados de 2017:

"La La Land: Cantando Estações"
Divulgação
"La La Land: Cantando Estações" venceu sete Globos de Ouro e é um dos filmes mais esperados de 2017

Vencedor de sete Globos de Ouro e recordista na premiação, "La La Land: Cantando Estações" tornou-se um dos principais longas do ano e forte concorrente ao Oscar. O musical conta a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling), que se apaixona pela atriz iniciante Mia (Emma Stone). Juntos, eles têm que conciliar o romance e a carreira em Los Angeles. O filme dirigido por Damien Chazelle ("Whiplash: Em Busca da Perfeição") estreia em 19 de janeiro.

"T2: Trainspotting"
Divulgação
"T2 Trainspotting" chega ao Brasil em 16 de fevereiro

O diretor Danny Boyle ("Quem Quer Ser Um Milionário?" e "127 Horas") reúne o elenco original de "Trainspotting" para a sequência de um dos longas mais cultuados dos anos 1990. No novo filme, Mark Renton (Ewan McGregor) volta à Escócia para reencontrar os amigos Daniel "Spud" Murphy (Ewen Bremner) e Simon "Sick Boy" Williamson (Jonny Lee Miller), mas evita Francis "Franco" Begbie (Robert Carlyle), que foi liberado da cadeia. O novo "Trainspotting" chega aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro.

"Moonlight: Sob a Luz do Luar"
Divulgação
"Moonlight: Sob a Luz do Luar", vencedor do Globo de Ouro de melhor filme de drama, estreia em 23 de fevereiro

Outro forte candidato ao Oscar, "Moonlight" levou o Globo de Ouro de melhor filme de drama. O longa de Barry Jenkins conta a história de Chiron (Trevante Rhodes/Ashton Sanders), um jovem negro que vive em Miami e tenta escapar da vida da criminalidade na cidade americana. O filme estreia no Brasil em 23 de fevereiro.


"Logan"
Divulgação
"Logan", o último filme de Hugh Jackman como o Wolverine, estreia no Brasil em 2 de março

No último filme de Hugh Jackman como Wolverine, Logan faz sua última missão. Ele aceita a missão do Professor Xavier (Patrick Stewart) e passa a proteger a garota Laura (Dafne Keen), a X-23, que tem poderes semelhantes ao do super-herói. O filme sai em 2 de março.

"O Rastro"
Divulgação
O terror brasileiro "O Rastro" estreia em 30 de março

Um dos primeiros longas brasileiros de terror, "O Rastro" conta a história do médico João (Rafael Cardoso), que supervisiona a transferência de pacientes após um hospital público do Rio de Janeiro ser fechado. Um dos pacientes desaparece durante o processo e faz o rapaz entrar em um mundo sombrio. O filme de J.C. Feyer sai em 30 de março.

"Velozes & Furiosos 8"
Divulgação
"Velozes & Furiosos 8", o primeiro da franquia sem Paul Walker, estreia no Brasil em 13 de abril

Primeiro filme da franquia sem Paul Walker, "Velozes & Furiosos 8" mostra a lua de mel de Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez). Mas tudo muda quando Cipher (Charlize Theron) aparece e faz com que Dom volte para as ruas. O filme de F. Gary Gray chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril.

"Guardiões da Galáxia Vol. 2"
Divulgação
"Guardiões da Galáxia Vol. 2" estreia no Brasil em 27 de abril

Depois do inesperado sucesso, "Guardiões da Galáxia" volta para seu segundo título. O filme acontece dois meses após os eventos do primeiro e segue a equipe dos Guardiões em uma jornada pelo cosmos. Em paralelo a isso, Peter Quill (Chris Pratt) descobre novidades sobre de onde veio. O novo filme de James Gunn chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril.


"Alien: Covenant"
Divulgação
Sobrevivente de "Prometheus", Michael Fassbender estrela "Alien: Covenant", que estreia no Brasil em 11 de maio

O novo filme da franquia é sequência de "Prometheus" e acontece antes dos eventos de "Alien: O Oitavo Passageiro". A história gira em torno de um planeta misterioso que é habitado por um único homem, David (Michael Fassbender). A nova produção do diretor Ridley Scott chega aos cinemas brasileiros em 11 de maio. 


"Mulher-Maravilha"Divulgação
Gal Gadot estrela "Mulher-Maravilha", que estreia em 1º de junho

Com a missão nada simples de recuperar o universo da DC no cinema, "Mulher-Maravilha" será protagonizado por Gal Gadot. No filme, ela decide deixar sua ilha natal para lutar numa guerra mundial. O filme de Patty Jenkins ("Monster – Desejo Assassino") chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho.



"Homem-Aranha: De Volta ao Lar"
Divulgação
Com Tom Hollande, "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" chega ao Brasil em 6 de julho

Terceira franquia de "Homem-Aranha" em menos de 20 anos, "De Volta ao Lar" tenta ser um filme que esteja à altura do herói. Com Tom Hollande no papel principal, o longa foca nas origens do herói e em sua luta contra o vilão Abutre (Michael Keaton). O filme de Jon Watts ("A Viatura") chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho.


"Bingo – O Rei das Manhãs"
Reprodução
O filme "Bingo - O Rei das Manhãs" estreia em 24 de agosto

Inspirado na biografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo na TV, o filme conta a história de um palhaço que tem um programa matinal na TV, mas acaba se afundando nas drogas. O longa de Daniel Rezende é estrelado por Vladimir Brichta e chega aos cinemas no Brasil em 24 de agosto.


"Blade Runner 2049"
Divulgação
Ryan Gosling estrela "Blade Runner 2049", que estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos

A nova história acontece 30 anos após os eventos do filme original e gira em torno do oficial K (Ryan Gosling), que desenterra um terrível segredo. A descoberta faz com que K busque Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 décadas. O filme de Denis Villeneuve ("A Chegada") estreia nos Estados Unidos em 6 de outubro. 


"Thor: Ragnarok"
Divulgação
"Thor: Ragnarok" acontece após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil" e estreia em 2 de novembro

Terceiro filme centrado em Thor (Chris Hemsworth), "Ragnarok" acontece depois dos eventos de "Capitão América: Guerra Civil" e mostra os Vingadores ainda divididos. Preso em um mundo sem seu martelo, ele precisa lutar contra Hulk (Mark Ruffalo) para voltar ao seu mundo e impedir o Ragnarok. O filme de Taika Waititi ("O Que Fazemos nas Sombras") estreia no Brasil em 2 de novembro.

"Liga da Justiça: Parte Um"
Divulgação
"Liga da Justiça: Parte Um" estreia em 16 de novembro

Depois de muita espera, os fãs da DC finalmente irão assistir ao filme de "Liga da Justiça". O longa mostra o Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e a Mulher Maravilha (Gal Gadot) lutando juntos contra um poderoso vilão. Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) também estão na equipe. O filme de Zack Snyder ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça) estreia no Brasil em 16 de novembro.
]

"Star Wars – Episódio VIII"
Divulgação
O episódio VIII de "Star Wars" será lançado em 17 de dezembro

Um dos filmes mais aguardados do ano, o oitavo episódio de "Star Wars" teve poucos detalhes revelados. O filme começa onde "O Despertar da Força" terminou, com Rey (Daisy Ridley) encontrando Luke Skywalker (Mark Hammil). A história ainda não foi revelada, mas deverá seguir focando na luta contra o vilão Kylo Ren (Adam Driver). O filme de Rian Johnson ("Looper: Assassinos do Futuro") estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Um comentário

Unknown disse...

Amei essa lista! Definitivamente em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Mulher Maravilha por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Mais que de ação, Wonder Woman filme é de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Eu recomendo.

Tecnologia do Blogger.