Header Ads

TARAUACÁ: Clínica Espaço Saúde realiza Exame de Ultrassonografia Abdominal


Na Clínica Espaço Saúde, além de consultas médicas e procedimentos de média e baixa complexidade, você também pode realizar exames, tais como a Ultrassonografia Abdominal – é uma técnica utilizada para reproduzir imagens dinâmicas em tempo real dos órgãos internos, tecidos, rede vascular e fluxo sanguíneo.

O Ultrassom Abdominal é realizado para pesquisar as causas da dor abdominal, detectar cálculos na vesícula biliar, no fígado ou no pâncreas, verificar o tamanho do baço e pode até detectar alterações renais. É um método que não apresenta efeitos colaterais. Consiste na colocação de um gel e o deslizamento de um transdutor na pele para a coleta das imagens.

A ultrassonografia permite também detectar o sentido e a velocidade da corrente sanguínea em determinado segmento do corpo. É o método ideal para examinar mulheres gestantes, durante o acompanhamento pré-natal, permitindo reconhecer o sexo do bebê antes do nascimento, bem como diagnosticar eventuais alterações morfológicas ou funcionais do feto.

O exame produz imagens em tempo real, sem o uso da radiação, das estruturas e órgãos do corpo. A ultrassonografia é simples, indolor e pode ser usada para fins preventivos, diagnósticos ou como acompanhamento de tratamentos. As imagens geradas podem ser captadas em vídeo ou fotografias.

Realizamos o exame que você precisa. Equipamentos de última geração. Todos os exames com resultado na hora.

MARQUE JÁ SEU EXAME NA CLÍNICA ESPAÇO SAÚDE ATRAVÉS DO TELEFONE 99946-1225.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.