Header Ads

TARAUACÁ: DEPUTADO JENILSON LEITE CONSERTO DA DIFUSORA DE TARAUACÁ, QUE NÃO CHEGA AOS ALTOS RIOS E BRs.

A Rádio Difusora de Tarauacá é uma emissora de responsabilidade do Governo do Estado do Acre, que serve à população do município há muitos de anos, especialmente, ao povo da Zona Rural que ainda usa o rádio como meio de comunicação. A emissora com equipamentos velhos, está constantemente fora do ar devido à série de problemas apresentados pelo seu transmissor.

Um aparelho velho, todo arrebentado e cheio de “gatos”. A rádio fica fora do ar no mínimo uma dez vezes por ano, devido às péssimas condições do transmissor.

Na semana passada o Deputado Jenilson Leite teve uma encontro com a Secretária de Comunicação do governo do Acre, Andréa Zilo, para cobrar em nome da população.

“Fui conversar hoje com a secretária de comunicação Andréa Zilio sobre o conserto da Rádio difusora de Tarauacá que está com problemas há alguns dias e ela me garantiu que até a primeira quinzena de fevereiro será resolvido, dado as dificuldades de conseguir peças para um sistema de comunicação com aparelhos muito antigos“, disse o deputado.

Só pra se ter uma ideia são em média 60 mensagens diárias que a emissora divulga para as comunidades rurais, além dos programa de musicas e de cunho jornalísticos da grade programação.

Fonte: https://blogdojoaorego.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.