Header Ads

TARAUACÁ: GOVERNADOR TIÃO VIANA VEM AO MUNICÍPIO NESTA SEXTA FEIRA ANUNCIAR INVESTIMENTOS NA PRODUÇÃO RURAL

Narcélio Bayma - Seaprof
O gerente da Seaprof em Tarauacá, Professor Narcélio Bayma esteve ontem na Rádio Comunitária Nova Era FM, onde anunciou a vida do Governador Tião Viana e sua comitiva ao município de Tarauacá, para anunciar investimentos de cerca de 2 milhões de reais destinados à produção rural e à economia familiar.

100 mil mudas serão entregues
O governador Tião Viana estará no município na próxima sexta feira, 17 de fevereiro, onde fará entrega através da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), 100 mil mudas de espécies frutíferas, para 137 famílias de produtores de 20 diferentes associações, como parte do programa de fortalecimento da produção de frutas no Acre. São investimentos resultantes de parceria com o Fundo Amazônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Na oportunidade o Governador entregará também vários implementos (equipamentos) destinados à produção agrícola que serão entregues cerca de 1000 itens para 12 comunidades rurais organizadas em associações. Um investimento do governo através do Proacre com o PDC - Programa de Desenvolvimento Comunitário, elaborado com a participação dos produtores.

O ato de entrega acontecerá em frente ao mercado municipal, a partir das 8 horas desta sexta feira, 17 de fevereiro.

Fonte:  http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.