Header Ads

TARAUACÁ: POLICIA PRENDE 10 PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO E ATENTADOS CRIMINOSOS NO MUNICÍPIO


Na tarde deste domingo (5), policiais militares do 7 BPM em Tarauacá, prederam em flagrante delito uma quadrilha composta por 10 pessoas (5 homens e 5 mulheres), quando os mesmos estava reunidos numa residência localizada no final da no final da Rua Manoel Lourenço, Bairro Senador Pompeu. 

De acordo com o que informou a policia, eles estariam reunidos para planejarem a prática do tráfico de drogas e realização de mais atentados no município, como a prática de incêndios criminosos. São acusados ainda de planejarem a execução de agentes penitenciários. A quadrilha estava reunida na casa de um dos comparsas conhecido pela alcunha de "Zezim", um velho conhecido da polícia e apontado como sendo um das cabeças da quadrilha juntamente com "Daiko" e "Denis".



Com a quadrilha foram apreendidos maconha, bebidas alcoólicas, celulares, material de embalagem de drogas. Com a chegada da policia um membro do grupo conseguiu empreender fuga levando consigo uma embalagem não identificada. 

De acordo com o Comandante do 7 BPM, Tenente Coronel Ruiz disse, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis. "As forças de segurança pública do município de Tarauacá estão sempre atentas e preparadas para atuar prontamente no combate àqueles que por ventura queiram praticar atos criminosos contra à sociedade Tarauacaense", disse. 

A polícia está a procura do membro que se evadiu e pretende prendê-lo em poucas horas. 

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.