TARAUACÁ: PREFEITURA LANÇA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DE EJA


A prefeitura de Tarauacá lanço EDITAL N° 01/2017 que torna público O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DA EJA.
São 30 vagas para professores contratados temporariamente para  atuação no primeiro segmento (1º ao 4º ano) do ensino fundamental, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), zona urbana e rural, nível médio, para atuarem em caráter emergencial no período compreendido entre Março de 2017, a Dezembro de 2017, de acordo com o calendário escolar Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 a 14 de Março de 2017, exclusivamente por via presencial, das 8 às 11:30 horas e das 14:15 as 16:45 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Cel. Juvêncio de Menezes, s/nº - Centro - Tarauacá.

A jornada de trabalho semanal para o cargo de Professor 25 horas será de 15 horas de regência em sala e as demais distribuídas para planejamento mensal ou quinzenal na unidade de ensino, resgate de alunos, apoio pedagógico, projetos complementares e atividades de estudo, conforme estabelecido nas diretrizes da SEME/SEE.

Processo Seletivo Simplificado será constituído de Análise de Títulos e Currículos em caráter classificatório e eliminatório.

Será exigida a formação em nível médio para zona urbana e rural no primeiro segmento (EJA), 25 horas semanais com remuneração será de R$ 937,00 (novecentos e trinta e sete reais) reais. 

A jornada de trabalho semanal para o cargo de Professor 25 horas será de 15 horas de regência em sala e as demais distribuídas para planejamento mensal ou quinzenal na unidade de ensino, resgate de alunos, apoio pedagógico, projetos complementares e atividades de estudo, conforme estabelecido nas diretrizes da SEME/SEE.

Vela Edital Completo AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas