Header Ads

FEIJÓ: POLICIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO, APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE MEMBROS DO BONDE DOS "13"

De acordo com informações policiais na tarde desta terça-feira, 04 por volta das 13h:30, aconteceu um furto de uma motocicleta, Honda Bros, 160, placa NXT 7848, da cidade de Feijó e recuperada pela policia militar de Tarauacá, os autores do furto foram Francineude da Silva e o menor T. M. O, 17 anos, ambos moradores de Feijó. 
Diante do acontecido a guarnição da policia militar de Feijó, foi informada pelo os policiais militares de Tarauacá, que segundo o menor T. M. O, em sua casa no bairro conquista, tinha uma grande quantidade de entorpecentes, os policiais militares deslocaram-se até o bairro e chegando lá, foram informados por populares que na referida casa do menor há tempo que a mesma vem sendo usada como ponto de reuniões de facções criminosas. 
Quando os policiais militares se aproximaram casa do menor T. M. O, dois suspeitos saíram correndo pelo o fundo da residência, sendo possível conter José Benedito Ribeiro, "Nona" o outro tomou rumo ignorado. Os policiais fizeram abordagem na casa, realizando buscas e encontraram dentro da mesma três pessoas, a menor A. K. S. S, 16 anos, Marcio Rogério Barros de Lima e Dhemerson de Aguiar Silva, "Pupu", os policiais militares continuaram as buscas dentro da casa e encontraram (01) uma espingarda calibre 20 CBC, sem numeração; (01) cartucho intacto; várias peças de armas de fogo e cartucchos; (01) uma faca tipo peixeira; (01) um punhal; (01) um pendrive (01) pedaço de rolo de papel filme; (01) um cartão de memória, (03) três aparelhos celulares e um caderno com algumas anotações com valores e nomes de pessoas que segundo a menor A. K. S. S, seria de membros da facção "bonde dos 13". 
Diante dos fatos os policiais militares conduziu todos envolvidos, juntamente com todos os materiais apreendidos para a delegacia geral da policia civil 

Fonte www.feijoac.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.