Header Ads

TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR DESCASO DE BANCO COM A POPULAÇÃO


A Vereadora Janaina Furtado mais uma vem a público denunciar o descaso da Agência do Bradesco em Tarauacá com os seus clientes, especialmente a população mais pobre que precisa receber benefícios e realizar outras operações. A agência local não oferece as mínimas condições de atendimento por conta da falta de espaço e pessoal. "As pessoas se deslocam das colônias, dos seringais, localidades distante e até de outros municípios e são obrigadas a passar dias e dias aqui na cidade passando por essa humilhação. Isso não pode continuar", protestou a vereadora. 

As pessoas que procuram a agência ficam expostas ao sol e à chuva no meio da rua. Esse problema já se arrasta por muito tempo. "A cada dia fico mais revoltada com a falta de atendimento do Bradesco Tarauacá. Hoje estive em frente à agência, conversando com as pessoas e decidimos ir ao Ministério Público formular uma denúncia e pedir providências ao nosso promotor" disse a vereadora. 


A vereadora convidou o gerente da agência local da caixa econômica que foi até o local explicar para as pessoas o direito à portabilidade de crédito. "Quero aqui agradecer o amigo Ednaldo Nogueira que se prontificou a ir ao local fazer os esclarecimentos sobre o direito da pessoa mudar de banco através da portabilidade de crédito que é a transferência de sua conta de um banco para outro sem prejuízos, podendo levar inclusive, os empréstimos consignados.Vamos ajudar as pessoas a sair desse sofrimento. Basta levar a qualquer banco o CPF, RG, Comprovante de residência e o número do benefício. Já no mês seguinte, o benefício é creditado na nova conta", finalizou. 

Assessoria parlamentar 
Vereadora Jana Furtado 
Rede Sustentabilidade

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.