Header Ads

TARAUACÁ: Instituto Dom Moacyr realiza seletivo com vaga para o município

O Instituto Dom Moacyr (IDM), no estado do Acre, mediante lançamento do Edital Nº 010/2017, torna público a realização de processo seletivo com vaga em Tarauacá.

Inscrições devem ser efetivadas nos dias 02, 03 e 04 de maio de 2017, das 8h às 11h:30min e de 14h:30min as 17h, no Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal), na rua Rua do Ipepaconha, s/n, Bairro Ipepaconha, em Tarauacá, AC.De acordo com o edital, a seleção é aberta para Mediador de Aprendizagem Horista, com auxílio de R$ 28,00. A vaga requer curso superior em Enfermagem. O aprovado e contratado vai atuar em Tarauacá.

A inscrição será gratuita, sendo permitida 01 (uma) inscrição por candidato. Os resultados do Processo Seletivo serão publicados nas páginas do Diário Oficial do Estado do Acre www.diario.ac.gov.br e no site do Instituto Dom Moacyr Grechi www.idep.ac.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação e pode ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.041, edição de sexta-feira (28), a partir da página 62.

Fonte: http://portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.