Header Ads

TARAUACÁ: LIGA DE DESPORTOS VAI ESCOLHER NOVA DIRETORIA NO FINAL DO MÊS DE MAIO


Nesta noite desta segunda feira, 8 de maio, no Galpão de Cultura, aconteceu mais uma reunião com desportistas representantes de 9 times do futebol tarauacaense entre eles, ABA, Coritiba, Flamengo, Praia, Cruzeiro, Grêmios, Londrina, Verona e Tarauacá. No encontro foi discutido, entre outros assuntos, o processo eleitoral para escolha os membros da nova diretoria da Liga Tarauacaense de Desporto – LTD.

Os desportistas marcaram para o dia 25 de maio, a data da eleição que será regida por um edital que deverá ser publicado nesta terça feira. Os representantes dos times integrantes do conselho deliberativo da entidade vão fazer a escolha da nova diretoria.

Os desportistas estão defendendo que nesse primeiro momento, a eleição seja consensual e a nova diretoria escolhida terá trabalho de reorganizar a entidade desportiva, incluindo aí a sua regularização jurídica e alterações no seu estatuto. A proposta é que haja união de todos nesse momento de dificuldades por que passa a entidade e o futebol tarauacaense. Alem disso, a diretoria eleita vai criar as condições para estar apta a receber o estádio Naborzão de volta, gerencia-lo e organizar os times e o campeonato de futebol do ano 2017. O estádio que será entregue pela prefeitura para a LTD em breve.

Fonte: http://portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.