Header Ads

RIO BRANCO: Prefeitura divulga lista com 189 nomeações de aprovados em concurso público

Foram convocados aprovados nos cargos de Merendeira, Assistente de Creche, Assistente Escolar e Professor de Educação Infantil
A prefeitura de Rio publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) a nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Nº 01/2016/ PMRB/AC para para o preenchimento de 251 vagas em todos os níveis de escolaridade no quadro efetivo do município, realizado em junho de 2016.

Foram convocados aprovados nos cargos de Merendeira (zonas urbana e rural), Assistente de Creche, Assistente Escolar e Professor de Educação Infantil – Creche (zona urbana). Clique aqui para conferir a lista completa.

Os candidatos cujos nomes aparecem na lista têm um prazo de 30 dias, a contar desta terça-feira (6), podendo ser prorrogável por igual período, para cumprir o trâmites como realização de exames e entrega de documentação necessários para a posse. Para isso, os nomeados devem comparecer à Junta Médica do Município, situada na Rua Alvorada, nº 411, Bairro Bosque, das 8h às 12h, para informações sobre os exames admissionais.

Após realização dos exames e sua homologação pela Junta médica, o nomeado deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Rio Branco, Departamento de Gestão de Pessoas, situada na Rua Alvorada, nº 411 – Bairro Bosque, para a entrega da documentação, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Fonte: http://contilnetnoticias.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.