Header Ads

TARAUACÁ: ESTUDANTE DO IFAC VENCE TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL GOSPEL


Eline Ramos – Vencedora
Foi realizada com sucesso a Terceira Edição do Festival da Musica Gospel em Tarauacá. O público compareceu em massa lotando o espaço do Clube do Sinteac e os cantores deram um verdadeiro show interpretando os clássicos da música cristã. Aconteceram também 3 apresentações especiais com destaque para a Cantora Alcirene, vencedora das duas primeira edições do festival.
Pastor Derkian Galvão

O Pastor e Músico Derkian Galvão foi o mestre de cerimônia do evento. O corpo de jurado composto pelo Professor e Músico José Valtamir, Empresário e Músico Gomes Rocha, Professor João Maciel e os radialistas Edilene silva e Luzivan Alves.
Banda do Festival

A competente banda que acompanhou todos os cantores e cantoras foi composta pelos músicos Vanilson Mezer (teclados), Nilso filho (Teclados, Devid (Guitarra), Leandro (Bateria), Júlio césar (Violão) e Neto (Bairro)

Eline Ramos, uma jovem de 21 anos, estudante do IFAC, moradora do Bairro Avelino Leal e que congrega na Igreja Internacional da Graça de Deus, foi a grande vencedora do festival. A cantora, que também toca violão, que participou pela segunda vez do evento, interpretou a música Escudo do Grupo Voz da Verdade, um grande clássico da canção gospel. Eleine emocionou todo o público presente, que cantou junto com ela a canção.
Débora Peres

Em segundo lugar, o júri escolheu a jovem estudante de 16 anos, da Escola Djalma Batista, moradora do centro, Débora Peres. Representando a Igreja Assembléia de Deus, fez uma emocionante interpretação do clássico Aleluia de Gabriela Rocha. Débora toca violão e já se apresenta em público.Helaine Cris

Uma grata surpresa para o público foi a cantora Helaine Cris de 17 anos da Igreja Assembléia de Deus. Interpretando a música Alegria Vem de Ariely Bonatti, a garota foi classificada em terceiro lugar.Julio César

O prêmio revelação foi para o cantor Júlio César Sampaio, da Igreja Assembléia de Deus. Ele que é músico, interpretou a música Me Ajude a Melhorar de Eli soares.

O Festival, foi promovido pela Rádio Comunitária Nova Era FM, com apoio do Sinteac, Acre Bike, Central Xérox, Swing Clube, Remut, Vereadores Lauro Benigno, Radamés Leite, Príncipe e Janaina Furtado, Central Kids, Governo do Acre e Caixa Aqui.

Fonte: http://portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.