Header Ads

TARAUACÁ RECEBE VIVER CIÊNCIA ITINERANTE NESTA QUARTA E QUINTA



Tarauacá recebe nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20, a 1ª edição da Viver Ciência Itinerante. O projeto que será realizado na Escola Djalma Batista, é uma extensão da Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Viver Ciência).



O evento iniciará as 7 horas em ato solene de abertura com a participação do Secretário Estadual de Educação, educadores, estudantes e comunidade Tarauacá e contará com exposições científicas, oficinas, planetário e atividades de matemática divertida, além de ações dos programas Brincando com a Ciência, Saúde na Ciência e o Cine Ciência.

As atividades serão realizadas na Escola Djalma Batista.

Programação

No segundo dia de evento as atividades serão realizadas durante todo o dia. A abertura para o público será a partir das 7h e vai até as 17h30.

A extensão da mostra é uma forma de levar conhecimento, informação e cultura aos moradores de diversas localidades do estado. Além de Brasileia, Tarauacá e Sena Madureira também irão receber edições do Viver Ciência Itinerante, ainda este ano.

Viver Ciência

A Viver Ciência é maior evento científico da educação básica do Acre e aposta na força jovem para a garantia de um futuro melhor. Tem como principal meta valorizar e instigar as produções científicas, tecnológicas e culturais das instituições de ensino do Acre.

Fonte:http://portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.