Header Ads

TARAUACÁ: POLÍCIA PRENDE MENINAS ACUSADAS DE INCENDIÁRIAS DE ÔNIBUS E ESCOLA



Após receber uma ligação anônima nesta segunda feira (8), a Polícia Militar apreendeu 4 garotas sendo Any Kelly Souza, 20 anos, Daiane Cruz Araújo, 19 anos, e as menores, C.C.B, 14 anos e K.K.L, 15 anos. Todas acusadas de envolvimento com incêndios em veículos e prédio público praticados na noite de domingo.

De acordo com a polícia, alguém que não quis se identificar ligou para o 190 e apontou a menor K.K.L, 15 anos era a autora do incêndio ao ônibus estacionado na rua João Pessoa, centro comercial da cidade. Abordada, a mesma confessou que praticou o ato sozinha, em relação ao ônibus. No caso do ônibus e escola Ricardo Damasceno no Bairro do Ipepaconha, confessa que tinha apenas acompanhado a outra menor C.C.B, 14 anos, apreendida em sequência pelos homens da lei. A maior Daiana Araújo também foi presa acusada de participar dos eventos.

As menores confessaram que receberam “ordens” de uma pessoa de Rio Branco que foram repassadas em Tarauacá por Ani Kelly Souza, que cumpre pena por tráfico em regime domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica. 

Fonte: http://www.portaltarauaca.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.