Header Ads

Inscrições para doutorado em Educação encerram na próxima segunda (25)



Encerra na próxima segunda-feira, 25, as inscrições para seleção de bolsas para o doutorado interinstitucional (Dinter) em Educação. O curso terá início em abril de 2018 e é ofertado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac).

São disponibilizadas 25 vagas, sendo 17 para bolsistas, principalmente professores efetivos da Ufac; e 8 para a comunidade externa e técnico-administrativos. As inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.ppge.ufpr.br, na página inicial.

O candidato deverá preencher a ficha eletrônica, inserindo os documentos solicitados, todos digitalizados e salvos no formato PDF. O processo seletivo consiste de duas etapas. A primeira, com prova dissertativa, de caráter eliminatório. A segunda, com análise de projeto de pesquisa, currículo Lattes e entrevista perante a banca examinadora.

Informações detalhadas sobre o certame encontram-se no edital de seleção Dinter em Educação UFPR/Ufac n.º 104, disponível na internet.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.