Header Ads

TARAUACÁ: MORADORES DA RUA ISAURA BORGES PEDEM PRESENÇA DA PREFEITURA



Amigo Accioly, 

Nós moradores da Rua Isaura Borges, localizada no bairro Triângulo, através desta nota queremos demonstrar novamente nosso sincero descontentamento com a situação que a rua se encontra atualmente. 

O ocorrido foi que o serviço realizado no bueiro que se localiza na Rua Isaura Borges não foi realizado por completo. Com isso quando ocorre qualquer chuva boa parte da rua onde localiza-se o bueiro fica alagada, dificultando assim a saída dos moradores. Além disso, ocorreu um problema maior, pois com o acúmulo de água, houve uma abertura de vários buracos enlameados no meio da rua, o que vem dificultando e muito a passagem das pessoas, inclusive a de estudantes que já começaram o ano letivo no IFAC. Carros ficam atolados e já ocorreu muitos casos de pessoas que além de se enlamearem, caíram também com crianças dentro da lama. 

Pedimos novamente e encarecidamente que a prefeita Marilete Vitorino e o senhor Secretário de Obras Lulu Neri que já vieram fazer uma visita no local há um bom tempo, que possam dar a devida importância para essa situação de descaso que nós moradores estamos passando. 

Infelizmente, esse caso de descaso não está somente acontecendo na Rua Isaura Borges, mas em muitas outras ​ruas, ruas essas que possuem um grande tráfego de pessoas, mas que estão em situação de calamidade, cheias de buracos e enlameadas. É realmente decepcionante uma cidade tão antiga que deveria ser uma das mais conceituadas, estar passando por tipo de situação.

Fonte: http://www.portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.