Header Ads

MÂNCIO LIMA: Prefeitura é denunciada por ceder escavadeira a particular que ainda cobra pelo serviço


Uma denúncia do vereador Manoel Medeiros Rodrigues revelou um possível esquema de uso indevido de uma escavadeira da prefeitura de Mâncio Lima por uma pessoa particular, a qual ainda está cobrando dos produtores do município para fazer os respectivos serviços. O caso foi encaminhado para o representante local do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) pelo presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade.

A denúncia foi apresentada primeiramente em Plenário pelo vereador Rodrigues, onde este revelou que a máquina escavadeira (tipo PC) estaria sendo utilizada por uma pessoa da cidade e com autorização do prefeito, Isaac Lima (PT). Conforme a denúncia, o cidadão que está com a gestão da máquina estaria cobrando R$ 20 a hora além do óleo diesel consumido.

Ação contraria lei municipal

“Esse senhor, Abrão Barbosa está utilizando equipamento público pra ganhar dinheiro, e o prefeito Isaac Lima aponta quem ele deve atender, sem seguir um calendário que deveria existir de acordo com a lei municipal 309/2013. Com isso os pequenos produtores de Mâncio Lima não estão tendo acesso ao serviço adquirido na gestão do ex-prefeito Cleiddon”, afirmou vereador Manoel Medeiros Rodrigues.

O vereador ressaltou ter feito uma denúncia sobre secretários da prefeitura acumulando cargos, semelhante a de Brasileia: “O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) até já notificou eles por conta dessa denúncia”, informou.

Fonte: https://folhadoacre.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.