Header Ads

TARAUACÁ: POLICIA CIVIL PRENDE “GANGUE DO BIG BROTHER”



Uma quadrilha especializada em roubar câmeras de segurança, composta essencialmente por garotos incluindo menores, foi presa nesta quarta feira, 18 de abril, pela Polícia Civil de Tarauacá. Os jovens são acusados de furtarem cerca de 16 câmera em 5 residência.

Chamou a atenção dos policiais a especialidade dos ladrões. Eles não se intimidam com os sistemas de videomonitoramento instalados nas residências. Escalam os postes, muros, paredes, fachadas e retiram as câmeras de segurança.

Eles recentemente furtaram várias câmera numa residência e num lava jato localizados na Avenida Tancredo Neves, Num Hotel da cidade e outras residências. 

Coincidentemente, os suspeitos foram reconhecido pelos policiais através do sistema de câmeras da policia e dos locais onde eles furtaram.

A polícia encontrou as câmeras roubadas na residência de de um dos acusados, Antonio Eduardo, embaixo do sofá. Foi encontrada também, cerca de 100 gramas de maconha.

Ironizando a grande quantidade de câmeras encontradas com os garotos, um policial disse que talvez eles quisesse montar uma estrutura de câmeras iguais às do Big Brother da rede globo e os apelidou de “A Gangue do Big Brother”. 

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e estão à disposição do delegado.

Fonte: http://www.portaltarauaca.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.