FOTÓGRAFA TARAUACAENSE E MÃE DE CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA CRIAM AGÊNCIA DE MODELOS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS FÍSICAS
A deficiência é um tema que traz consigo o peso do preconceito, da exclusão, da invisibilidade, da rejeição social. Pensando em inserir crianças no mercado de propagandas e divulgações de lojas e/ou produtos, surge a necessidade da implantação de um projeto defendendo a inclusão das pessoas com deficiência.
E foi com esse propósito que foi criado o projeto “De Porta em Porta”, pois prima pela valorização da diversidade, pela representatividade e inclusão social.
Os desafios são inúmeros e aos poucos queremos inserir modelos com deficiência no mundo da publicidade, ampliando horizontes e criando perspectivas favoráveis para que também outras crianças tenham essa mesma oportunidade, podendo ser vistos como pessoas humanas que precisam ser aceitos, eles precisam se tornar a regra e não a exceção.
O objetivo principal é voltado a compreender os desafios e as superações do público em questão, destacando a importância no processo de inclusão, tendo como premissa a defesa a igualdade. Inicialmente, o projeto piloto conta com a participação de 5 (cinco) crianças de 5 a 12 anos, todas com deficiências múltiplas, que entrarão no mercado da moda, através da publicidade e propaganda fazendo divulgação em redes sociais, tais como: Facebook e Instagram, organizada e atualizadas por alguém que será responsável por dialogar com os parceiros e futuros apoiadores dessa causa.
No que se refere a parcerias, para que esse projeto seja colocado em prática a priore contamos com 3 (Três Lojas). A Milô Kids, Acre Fantasias e a Mãe e Filha se dispuseram a nos apoiar nessa aventura com nossos pequenos “Top Models”, porque acreditam que podem colaborar com a inclusão, fortalecimento e principalmente o crescimento desse projeto, visto que, o nosso objetivo é que esse grupo possa alcançar não só crianças deficientes, mas pessoas de quaisquer idades, não importado a sua condição física.
Esse projeto, tem como idealizadores Alderlene Oliveira, mãe da pequena Isabella e os Fotógrafos Renata Oliveira(tarauacaense) e seu companheiro Ícaro Passos.
Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário