“Blogueira” de São Roque comemora a morte do netinho de Lula
Blogueira comemora a morte do neto de Lula – Alessandra Strutzel, que se diz blogueira e youtuber, classificou a morte do neto de Lula, de apenas 7 anos, como uma “boa notícia”; dezenas de pessoas têm feito o mesmo. Saiba como denunciar.
O ódio contra Lula e o PT de tempos e tempos se manifesta nas redes sociais. Assim foi com a morte da ex-primeira dama Dona Marisa Letícia, assim foi quando o petista Fernando Haddad foi para o segundo turno das eleições do ano passado, quando centenas de mensagens de ódio começaram a se espalhar nas redes contra os nordestinos, e assim está sendo com a morte do neto do ex-presidente Lula, falecido na manhã desta sexta-feira (1) aos 7 anos de idade.
Imagem: https://www.pragmatismopolitico.com.br
Alessandra Strutzel, por exemplo, comemorou. “Pelo menos uma notícia boa”, postou em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz. Strutzel se diz “blogueira” e “youtuber”. Como muitos dos seus seguidores questionaram a publicação, ela removeu a postagem, não antes de prints de espalharem pelas redes.
Dezenas de outras pessoas fizeram comentários maldosos com a notícia. Boa parte deles ironiza o fato de o ex-presidente Lula querer “se aproveitar” da morte do neto para sair da prisão.
Fórum reuniu prints de algumas dessas postagens. É possível denunciar cada uma delas através da plataforma em que foram postadas, como Facebook e Twitter, e também através do site SaferNet, que recebe denúncias anônimas e dá assessoria jurídica para os mais diferentes tipos de violações nas redes.
Mais tarde, a blogueira pediu desculpas e disse que postou somente para ver a reação das pessoas.
Et Urbs Magna via Revista Fórum
Fonte: https://urbsmagna.com
Um comentário
Houve muitos trogloditas por aí comemorando o falecimento do neto de Lula, sobretudo nas redes sociais. Alguns desses primatas que militam nas hordas fascistas do mundo virtual, festejaram com ofensas e deboche a infelicidade e infortúnio de Lula e de sua família nesse momento de dor pela perda do ente querido, uma criança de sete anos.
Alguns desses trogloditas, chegaram ao cúmulo de ofender a memória do menino Arthur, chamando-o de FDP, enquanto seu corpo frio e sem vida, dentro do caixão, ainda estampava no rosto a mesma elegância e singular beleza, pouco antes de se tornar cinzas e ser colocado na urna cinerária. É de indignar !! É chocante, revoltante, profundamente lamentável e triste ver uma criança pura, em seu leito de morte ser chamada de FDP por uma blogueira fascista.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2019/03/alessandra1.jpg
Fascistas são criaturas sem noção, dementes por natureza e imbecis por opção. Valem menos do que bost@, porque bost@ ainda serve de adubo para as plantas, mas esses mercenários da direita radical para nada servem, senão para destruir os outros e poluir o mundo, movido por suas mentes insanas e sobejamente estúpidas.
Mas se de um lado assistimos na internet a imensa proliferação da maldade, perversidade, hipocrisia e estupidez de alguns primatas fascistas no que tange à morte do Arthur, de outro lado, é de se louvar aqui as condolências ao ex-presidente pela perda do seu neto, prestadas por milhões de brasileiros nas redes sociais, inclusive pelo ministro Gilmar Mendes, num gesto nobre de solidariedade, fraternidade e compaixão, qualidades que têm se tornado cada vez mais raras e incomuns em nosso país.
Postar um comentário