Header Ads

Morre cantor gospel Irmão Lázaro, vítima de Covid-19

 Irmão Lázaro morreu após complicações do novo coronavírus. O cantor gospel e vereador recebeu homenagem de diversos amigos e artistas

Irmão Lázaro (Foto: Reprodução/Internet)

Irmão Lázaro, o cantor de música gospel e também político, faleceu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana. O artista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital por conta do novo coronavírus e as complicações da doença. A filha do político homenageou o pai através de uma publicação no Instagram.

Através do Instagram, Marta, filha do cantor Lázaro prestou uma homenagem ao pai“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento”.

Marta diz que Lázaro era seu melhor amigo e confidente“Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito (risos). Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”

Nas redes sociais várias homenagens ao cantor e vereador Lázaro já circulam. O Em Off deseja condolências aos familiares e amigos do Irmão Lázaro e deseja forças neste momento tão delicado.

Fonte: https://emoff.ig.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.