Header Ads

Refrigerante de maconha começará a ser vendido nos EUA a partir de fevereiro

As lojas do estado de Colorado, nos EUA, começarão a vender um refrigerante de maconha. Cada garrafa de Canna Cola terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), substância psicoativa do cannabis, do qual se produz haxixe e maconha, de acordo com informações da Time. 
Criador do "Canna Cola", o empresário Clay Butler disse ao jornal Santa Cruz Sentinel que queria inventar uma bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem". Apesar de seu discurso, Butler afirmou nunca ter fumado maconha.  
De acordo com Scott Riddell, proprietário da cadeia que venderá a bebida, os níveis de THC na Canna Cola são menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. Para Riddell, o gosto do refrigerante é bastante similar ao de uma "cerveja suave".
Para quem não gosta muito de refrigerante à base de cola, há outras versões. O de limão chamado "Sour Diesel", o de uva "Grape Ape", o de laranja "Orange Kush" e o "Doc Weed", refrigerante inspirado na bebida Dr. Pepper. Os refrigerantes custarão entre US$ 10 e US$ 15.
Nos EUA, o uso da maconha para fins medicinais é liberado em 15 estados. No entanto, as condições para sua legalidade mudam em relação a cada lugar. A maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais. 

Fonte: Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.