Apagões constantes causam transtornos e prejuízos à população de Tarauacá
Foto: www.nobrazil
A população de Tarauacá vem sofrendo com a qualidade dos serviços públicos, principalmente voltados a internet, telefonia celular e energia elétrica. A falta constante de energia, tem sido um problema na vida dos consumidores tarauacaenses que diariamente, tem que conviver com os transtornos trazidos pelos apagões. Além dos transtornos, o problema causa danos a vários equipamentos eletrônicos. Quando vão atrás de seus direitos quanto ao ressarcimento do aparelho danificado ou até mesmo o conserto são submetidos a vários questionários que às vezes fazem as pesoas desistirem de seus direitos.
A concessionária de energia sequer um momento se manifestou publicamente sobre o assunto. Ao ligar para o telefone do escritório local, os consumidores nunca são informados das causas dos constantes apagões, funcionários da empresa, quando atendem, dizem que não tem bola de cristal para saberem os motivos dos apagões. Se essas pessoas que trabalham lá não sabem, quem vai saber? Enquanto isso a população vai sofrendo as consequências de um serviço pago, sem qualidade e que tem causado muitos prejuízos quanto aos danos de aparelhos eletro eletrônicos. E as pessoas que deveriam fazer algo nada fazem. Então a única coisa que resta é quando acontecer um apagão todos ligarem para a Central de Atendimento no número 0800-647-7196 (ligação gratuita) e registrar sua reclamação pedindo o número de protocolo para possivelmente reclamar por causa de possíveis danos causados. Para isso tem que ter em mãos uma conta de energia para pegar o número da unidade consumidora. É importante também anotar a hora que aconteceu o apagão.
A concessionária de energia sequer um momento se manifestou publicamente sobre o assunto. Ao ligar para o telefone do escritório local, os consumidores nunca são informados das causas dos constantes apagões, funcionários da empresa, quando atendem, dizem que não tem bola de cristal para saberem os motivos dos apagões. Se essas pessoas que trabalham lá não sabem, quem vai saber? Enquanto isso a população vai sofrendo as consequências de um serviço pago, sem qualidade e que tem causado muitos prejuízos quanto aos danos de aparelhos eletro eletrônicos. E as pessoas que deveriam fazer algo nada fazem. Então a única coisa que resta é quando acontecer um apagão todos ligarem para a Central de Atendimento no número 0800-647-7196 (ligação gratuita) e registrar sua reclamação pedindo o número de protocolo para possivelmente reclamar por causa de possíveis danos causados. Para isso tem que ter em mãos uma conta de energia para pegar o número da unidade consumidora. É importante também anotar a hora que aconteceu o apagão.
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