Header Ads

Colisão entre dois veículos na BR-364 deixa 10 pessoas feridas



Dez 2
 O acidente aconteceu na noite deste domingo, 26, na altura do km 67 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira envolvendo dois veículos que ficaram destruídos e ferindo dez pessoas, oito foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, entre elas três crianças, dois adolescentes e dois idosos.
De acordo com informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado pelo motorista José da Silva Vitorino, que estaria embriagado e que conduzia o veículo Renault Clio, placas MZX 0966, que trafegava sentido Sena Madureira e transportava sete pessoas, entre elas dois adolescentes e duas crianças de 5 e 9 anos.
No veículo Renault viajavam o motorista José da Silva, sua mulher Darcicleide Costa de Souza, 36 anos, três enteados de José, filhos de Darcicleide, sendo duas meninas de 9 e 5 anos, um adolescente de 16 anos, uma mulher identificada pelo nome de Lurdes, amiga do casal e sua filha de 15 anos, que seguiam em direção a Sena Madureira.
Na altura do km 67, José da Silva que estaria consumindo bebida alcoólica dentro do carro, perdeu o controle do veículo que invadiu a contra mão, colidindo de frente com o veículo Gol de placas JZJ 9863 que trafegava sentido contrário com quatro pessoas.
O veículo Gol transportava um barco no reboque e era conduzido por Clezio Freitas Moreira, tendo como passageiros o casal de idosos, Francisco Galdino da Silva Gomes, 72 anos e Francisca Ferreira da Silva, 65 anos, além de uma criança de 6 anos, neta do casal de idosos.
Com o impacto da colisão, das 7 pessoas que ocupavam o Renault, cinco ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares e duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Somente o motorista José da Silva e o enteado de 16 anos, sofreram escoriações leves e permaneceram no local do acidente.
Dos ocupantes do veículo Gol, somente uma menina de 6 anos, sofreu escoriações leves e permaneceu no local do acidente sob os cuidados dos agentes da PRF e o casal de idosos e o motorista foram socorridos pelo SAMU e conduzidos em estado grave ao Pronto Socorro.
O motorista Antonio José da Silva confessou que teria passado o dia consumindo bebida alcoólica em companhia de sua mulher Darcicleide Costa e que durante a viagem continuavam bebendo cerveja.
Antonio José disse aos agentes da PRF que lembrava como aconteceu o acidente e após receber voz de prisão dormiu dentro da viatura da PRF.
Dez 3 

Dez 4 

Dez 5 

Dez 6 

Dez 7 

Dez 8 

Dez 9 

Dez 10
 
Fonte: www.http://www.agazetadoacre.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.