FEIJÓ: Prédios públicos viram armazenamentos de cerveja
Em Feijó, prédios construídos com dinheiros da SUFRAMA estão servindo de armazenamento de bebidas para particulares.
Na tarde dessa quarta-feira, 06, moradores dos Bairros Gení Nunes e Esperança ficaram revoltados ao verem os prédios públicos da Despolpadora de Frutas construídos com dinheiro da SUFRAMA que deveriam estar sendo utilizado para os produtores industrializar Açaí servindo de armazenamento de cerveja.
02 carretas carregadas de cervejas e outras bebidas foram armazenadas dentro dos prédios que deveriam estar sendo utilizados pelas 280 famílias que vivem diretamente da coleta e da exploração do açaí sem nem um apoio da prefeitura, que prefere ocupar os prédios armazenando bebidas.
Quando foram construídos, os técnicos e engenheiros asseguram que a despolpadora tinha capacidade para beneficiar até 15 mil litros de vinhos de frutas por dia e a sua capacidade de armazenamento e 30 toneladas da produção beneficiada.
Telefonemas anônimos denunciam que o prefeito de Feijó estaria monopolizando a venda de cerveja, ou, estaria dando proteção vantajosa para amigos e afilhados políticos usando o patrimônio público.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fonte:http://www.radiofmfeijo.com


Nenhum comentário
Postar um comentário