Header Ads

CONCURSO: Prova do concurso da Educação será no dia 21 de dezembro


As provas do concurso para processo seletivo simplificado da Educação, que será realizado por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), serão realizadas no próximo dia 21 e abordarão temas relacionados à pedagogia, língua portuguesa e à matemática.
Neste ano, serão ofertadas 3.051 vagas, voltadas para professores temporários. O edital exige que o candidato tenha ensino médio, curso de licenciatura plena ou graduação na especialidade do cargo, com jornada semanal de 12 a 30 horas e salários entre R$ 904,43 e R$ 1.809,86.
O objetivo do concurso é a contratação de mais profissionais para a execução de programas educacionais como o Projeto Poronga e o ensino na zona rural do Acre. Mais informações podem ser encontradas nos sites da SEE (www.see.ac.gov.br) e da Funcab (www.funcab.org).
O órgão estadual também esclarece que essas vagas não irão atrasar a convocação dos candidatos aprovados no último concurso da Educação, objeto nº096/SGA/SEE/2013, para professor efetivo do quadro, e que o chamamento será na primeira semana de janeiro de 2015.
Confira o edital

Fonte: www.ac24horas.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.