Header Ads

CRUZEIRO DO SUL: Prefeitura inaugura iluminação natalina

natal_01
A prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugurou no último final de semana, a iluminação e ornamentação especial de Natal, na Praça Orleir Cameli, no centro da segunda maior cidade do Acre. As ruas e avenidas do entorno da praça central também receberam a decoração natalina.
O evento contou com a participação da Banda de Música do 61º BIS – que embalou a noite com músicas ligadas ao tema da festa que simboliza o nascimento de Cristo. Todas as luzes utilizadas na decoração são de led, garantindo mais beleza e economia no consumo de energia.
O objetivo da gestão municipal é despertar nos cruzeirenses o espirito de fraternidade e a magia que a data representa. As administrações do prefeito Vagner Sales (PMDB) trabalham para resgatar a tradição de preparar a cidade e comemorar datas as datas festivas no município.
NATAL_03
O destaque da decoração é a árvore de Natal, com 20 metros de altura, montada e ornamentada no centro da cidade. A ornamentação foi um trabalho conjunto das secretarias de Ação Social, Obras e Cultura. Todas as noites, a partir das 18h, a pode apreciar a iluminação especial.
Este ano, a Casa do Papai Noel, recebeu atenção especial. O endereço é a namoradeira, construída na área central da Praça Orleir Cameli. O local será aberto durante os dias 23 e 24 de dezembro para as crianças tirem fotografias com o Papai e a Mamãe Noel.
O Coreto central é o espaço reservado exclusivamente para visitação e fotografias. Para conter gastos, foram reutilizados parte dos materiais do ano anterior. Outra parte da iluminação foi adquirida na capital e em outras regiões do país. O projeto foi elaborado pelos servidores.
NATAL_04
Sinal Wi-Fi gratuito na praça
Durante a inauguração da iluminação de Natal, o prefeito Vagner Sales anunciou que a praça Orleir Cameli passa a contar com sinal Wi-Fi gratuito para a população acessar e-mails e as redes sociais. Outra torre semelhante foi instalada na sede da Vila Santa Luzia.
Segundo Vagner Sales, esta era uma reivindicação da população e uma necessidade nos tempos atuais onde a internet é uma ferramenta necessária para o trabalho, educação e entretenimento de jovens e adultos.
NATAL_02
Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.