Header Ads

RIO BRANCO: No Facebook, página Buracos de Rio Branco lança aplicativo de localizador de crateras



A fanpage Buracos de Rio Branco, que é hoje a febre nas redes sociais diante da infraestrutura precária da capital, lançou esta semana seu aplicativo de “GPS dos Buracos”. Por meio do aplicativo Google Maps, os moradores da cidade podem cadastrar as crateras mais próximas de suas casas e compartilhar com os demais usuários. Dessa forma, toda vez que estiver conectado ao GPS, o motorista receberá o alerta de que, alguns metros à frente, encontrará uma cratera.

O “Buracos Monitor”, como o aplicativo foi batizado (disponível no Google Play), já tem mais de 2.120 buracos cadastrados.

“Infelizmente surgiram muitas piadas que dizem que o aplicativo não vai parar de apitar porque a cidade está totalmente esburacada”, diz Frank Vital, criador da fanpage e do app.

Outro fator inusitado da página é o sorteio de uma pá e um metro cúbico de brita. Segundo Vital, a promoção é real e o sorteio acontece no dia 30 de maio. Em menos de 15 dias a fanpage já alcançou mais de 3.000 curtidas. Indignados com o estado de abandono da cidade, internautas dos diversos bairros enviam fotos e vídeos para a página a fim de mostrar a precariedade das ruas.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.