Header Ads

FEIJÓ: Filha de empresário recebe benefício do Bolsa Família, denuncia radialista

Entre os possíveis benefícios ilegais estariam esposas de um policial, de um vereador, além da chefe do Departamento de Trânsito da prefeitura, funcionários públicos e até filhas de empresários

Uma suposta fraude no cadastro de beneficiários pelo programa federal Bolsa Família, no município de Feijó, foi denunciada pelo radialista Manoel Messias, da Rádio Feijó FM.

Messias publicou documentos com nomes de beneficiários que, de acordo com ele, não atendem ao perfil exigido pelo governo para que sejam atendidas com a transferência de renda.

Entre os possíveis benefícios ilegais estariam esposas de um policial, de um vereador, além da chefe do Departamento de Trânsito da prefeitura, funcionários públicos e até filhas de empresários.

Segundo a denúncia do radialista, funcionários públicos, com salário de até R$ 5 mil estariam sendo beneficiados pelo Bolsa Família.


Os levantamentos dos pagamentos ilegais foram levantados, segundo o radialista da emissora, a partir do portal da transparência do governo federal, com base nos cinco primeiros meses de 2015. Messias afirmou que até 40 pessoas estariam recebendo o benefício de forma irregular.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Feijó através do número (68) 3463-2614 e foi informada que uma reunião está marcada para esta quarta-feira para tratar da denúncia.

De acordo com informações da responsável pela Secretaria de Assistência Social da cidade, que não quis ter o nome revelado, ela não pode comentar sobre o assunto e, após a reunião, uma nota será divulgada à imprensa.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.