Header Ads

CAMPEONATO BRASILEIRO: Na Série B, atacante perde gol incrível; Confira

Foto: Reprodução/PFC

Em último lugar com 22 pontos, o Mogi Mirim faz uma de suas piores campanhas na Série B. A fase é tão crítica que as coisas mais simples se tornam complicadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 28ª rodada da competição, o Sapão foi à Alagoas encarar o CRB, e não conseguiu segurar a equipe alagoana.

O fato mais inusitado do duelo não foi a derrota, mas o lance que poderia ter mudado a história do jogo. Aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante Val Barreto recebeu na cara de Júlio César, driblou o goleiro. Mas, quando era só empurrar para o fundo das redes, o jogador se desequilibrou, caiu e saiu com bola e tudo. Na altura do jogo, o Mogi perdia por 2 a 0, e, com o gol, poderia diminuir a vantagem alagoana.

Depois do lance, o Val Barreto se levantou e, sem acreditar no que havia acontecido, levou as mãos a cabeça e se lamentou. Momentos depois, se redimiu ao marcar de cabeça após cobrança de escanteio. A partida terminou em 2 a 1 para o CRB.

Com a derrota, o Mogi Mirim amarga a quarta derrota consecutiva e a última posição, com 22. Já, os alagoanos subiram para a 11ª colocação e aparece com 37 pontos.

Assista ao lance incrível da partida:



Fonte: http://torcedores.com/noticias/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.